Entenda os benefícios do preenchimento facial

Atendimento por Whatsapp

Atenuando rugas ou garantindo mais volume aos lábios, preenchimento é o queridinho do momento!

Você sabia? Todos temos ácido hialurônico no organismo. Estima-se que 56% desta molécula natural esteja em nossa pele, cumprindo a função de preencher os espaços entre as células, deixando a cútis elástica e bem hidratada, porque sua composição química atrai as moléculas de água. 

Mas a má notícia é que, infelizmente, com o passar do tempo, vamos perdendo ácido hialurônico, porque as reservas se esgotam. O resultado são as tão temidas ruguinhas, sulcos mais evidentes, irregularidades na textura e ressecamento da pele. 

Em contrapartida, nem sempre é necessário recorrer às cirurgias plásticas. Existe alternativa! Aqueles que se incomodam com as pequenas imperfeições podem recorrer aos profissionais para realizar uma boa harmonização facial com ácido hialurônico, muito menos invasivo e bastante eficaz. Nestes casos, o especialista faz uso de um ácido hialurônico sintético, idêntico ao da pele.

Em que regiões do rosto ele pode ser aplicado?

Aumento do lábio na clínica de cosmetologia. mulher bonita, recebendo injeção de beleza para os lábios. Foto Premium


Bigode chinês

Este é o nome popular. Oficialmente, trata-se do sulco nasogeniano. São aquelas linhas que se formam na região lateral das narinas ao queixo. Em geral, são mais notadas quando as pessoas sorriem. Mas em alguns casos, são evidenciadas mesmo com os rostos em repouso. O bigode chinês não é muito bem visto, porque ele tende a dar à face um aspecto triste e cansado. A aplicação do ácido hialurônico na região preenche esses sulcos, deixando-os praticamente imperceptíveis. 

Lábios finos

Quase consensualmente, os lábios carnudos são mais visados. Todo mundo quer aquele bocão de Angelina Jolie. É aí que entra o ácido hialurônico. É possível realizar o preenchimento tanto no contorno (para ficar com o lábio superior “empinadinho”) quanto diretamente nos lábios.

Assimetria da face

O rosto pode ficar mais harmônico com a aplicação de ácido hialurônico. O preenchimento é realizado nas laterais da face, queixo e maçãs do rosto. Além disso o efeito é de contorno muito mais marcado e afinado, ideal para quem não gosta tanto de uma feição mais arredondada.

Código de barras

Talvez você não conheça por esse nome, mas o código de barras compreende aquela região entre o nariz e os lábios superiores. Algumas pessoas, ao fazerem biquinho, mostram certas linhas, espécies de ranhuras, nessa região. No Rio Grande do Sul, é muito comum em quem toma chimarrão com frequência. Portanto o ácido hialurônico também pode ser aplicado para minimizar essas marcas.

Por que apostar no preenchimento facial com ácido hialurônico?

O preenchimento facial com ácido hialurônico, quando realizado por um bom profissional, garante ao paciente uma série de benefícios:

– Procedimento rápido e não invasivo. Após aplicação, é necessário apenas fazer compressas geladas para minimizar eventuais inchaços;

– Rápida absorção. É possível verificar os resultados imediatamente após a aplicação;

– Paciente com a autoestima elevada;

– Durabilidade de aproximadamente 12 meses, sempre variando a cada organismo.

Não fique na dúvida! Agende uma avaliação com um especialista em harmonização facial na Clinodente e entenda como seu rosto pode ficar ainda mais bonito!

Preencha seus dados e prossiga x